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FIAT LUX

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

A Queda de um UFO na Alemanha Nazista em 1937.



Dez anos antes de uma nave alienígena cair na propriedade do rancheiro Mack Brazel perto de Roswell, Novo México, um disco voador (OVNI) perdeu o controle e caiu sobre a zona rural da Alemanha nazista. Esta história incrível encoberta por ambos, EUA e a URSS por mais de 70 anos, é supostamente a base real para a intensa pesquisa nazista em aviões, sem asas e em formato de disco. Hitler e a obsessão de Himmler com tecnologia exótica e discos voadores levou a incríveis experimentos físicos feitos pela SS que culminaram em discos voadores e do famoso 'Bell', um motor multi-dimensional bizarro que  neutralizava a força da gravidade ocasionando uma fissura no próprio espaço-tempo contínuo criando efeitos incríveis e horríveis.
Em 1937, quando a Alemanha nazista  surgia das cinzas da velha República alemã e acabou tornando-se a primeira superpotência do mundo real, ocorreu algo inesperado, a queda de uma nave alienígena em pleno território alemão. Imediatamente o exército alemão estava lá para resgatar os destroços. Não há registro, no entanto, para indicar se  corpos foram recuperados no local.
Quando a noticia do "OVNI acidentado" chegou ao alto comando alemão e por sua vez o relatório chegou à mesa do Führer, ele imediatamente ordenou que elementos da Luftwaffe e os melhores especialistas aeronáuticos da Alemanha fossem peneirar os restos. Aparentemente, o OVNI danificado foi transferido para uma instalação  perto do Reno. Algumas peças também foram levadas para uma outra instalação perto da fronteira austríaca.
Alegadamente, os membros das equipes que trabalharam na tecnologia alienígena avançada eram da Luftwaffe, o Ministério de Armas liderados por Albert Speer, e membros do Conselho de Pesquisa, o "Reichsforschungrat", composto por professores universitários e engenheiros industriais.
Equipes foram montadas com o objetivo de fazer uma engenharia reversa do que foi recuperado. Entre os especialistas também foram chamados os irmãos Horton, que mais tarde iriam projetar e testar uma das aeronaves mais revolucionárias até então.
Construídas em formato de asa e com propulsão a jato, se tornaram os  primeiros caça-bombardeiro do mundo. Algumas das Tecnologias e seus resultados podem ter sido adquiridas a partir de um intenso estudo da nave alienígena.
Mais tarde, a experiência de Viktor Schauberger foi aproveitada. Ele foi o inventor do motor imploder revolucionário que criava um vórtice de implosão.

O motor pode ter sido a base para os experimentos posteriores da SS na Polônia com o notório Glocke (Bell), que teria criado fendas inter-dimensionais no espaço-tempo.
O Pesquisador italiano Renato Vesco, em seu livro clássico e bem pesquisado, Intercepte mas não Atire: A Verdadeira História dos Discos Voadores afirma que os nazistas estavam trabalhando em vários sistemas de propulsão avançados e dispositivos anti-gravidade para o seu projeto de arenaves em forma de disco ou geometria lenticular.
 A suposta nave alienígena impulsionou os esforços alemães de engenharia. Embora muito influenciado pela captura de um disco real, a investigação sobre a aeronave circular vinha acontecendo já em experimentos na Itália antes de 1920 com jatos anexados aos discos aerodinâmicos.
A nave alienígena havia servido de base para o progresso de sistemas de propulsão, de eletrônica  e ainda forneceu pistas para projetos viáveis​​, mas os cientistas estavam confusos em relação à metalurgia extraterrestre, pelo fato de que a mesma seria composta  por materiais desconhecidos para eles, resultando em uma liga metálica  impossível de duplicar no laboratório.
Alguns dos mais avançados engenheiros e físicos teóricos da Alemanha foram pessoalmente encarregados por Hitler para obter o funcionamento da tecnologia e torná-lo disponível para o esforço de guerra. No que diz respeito, gênios como Ballenzo, Habermohl, Miethe e Schriever foram recrutados. Documentos capturados pelos aliados após o fim da guerra indicam que Schriever foi o primeiro a ter algum sucesso com a tecnologia de disco.
Sua própria pesquisa, teria sido beneficiada e suas deduções testadas a partir do OVNI recuperado, o que lhe permitiu construir um protótipo trabalhando com motores a jato especialmente projetados. A nave, no entanto, era instável. As duas primeiras versões terminaram em acidentes desastrosos matando os pilotos de teste.
Como avançar dos anos e os Aliados iniciando os ataques a Alemanha, alguns oficiais nazistas começaram a pressionar Schauberger a adaptar um versão do seu motor anti-gravitacional para servir como força motriz para um tipo diferente de disco utilizando o motor de propulsão de vórtice.
Embora os engenheiros e cientistas nazistas tivessem construído seus primeiros discos experimentais de aço pesado ou alumínio leve, o aço ainda provou ser demasiado pesado e o alumínio muito mole e não forte o suficiente para suportar o estresse submetido a ela quando moldado em uma nave em forma de lente.
Cientistas frustrados finalmente desistiram de tentar desvendar o mistério do metal alienígena e conseguiram criar sua própria versão com uma liga de alumínio e magnésio, em 1944. A nova liga foi exatamente o que precisavam para projetar um protótipo maior e melhor. O metal era leve, ainda mais durável que o alumínio e simples.
Hitler pressionou os engenheiros diante de maior frenesi. A Alemanha estava agora sofrendo bombardeios noturnos e as fábricas em todo o país haviam sido transferidas para gigantescas instalações subterrâneas. Linhas de produção de aeronaves estavam sendo prejudicadas ou destruídas e as instalações de foguetes criados por Werner von Braun em Peenemünde não puderam ser reconstruídas em plena capacidade depois de ter sido bombardeado em 1943,

Trabalhadores escravos, em sua maioria eslavos, foram pressionados no serviço para produzir foguetes V-2, aviões avançados, combustíveis sintéticos, explosivos potentes ... e incríveis discos de controle remoto.

De acordo com documentos e o testemunho de trabalhadores sobreviventes, escravos poloneses, os alemães realmente haviam criado uma linha de produção para fabricar uma arma em forma de  disco voador chamado Kugelblitz (bola relâmpago).
O Kugelblitz foi o verdadeiro primeiro disco voador já fabricado por qualquer outra nação na Terra. Vários dos testes foram feitos secretamente com a presença de Hitler e seu chefe da SS, Heinrich Himmler.

De acordo com documentos capturados, objetos rádio-controlados de tamanhos variados entre 10 a 15 metros de diâmetro foram feitos nas fábricas subterrâneas em Turíngia. Consta que eles eram surpreendentemente faceis de manobrar e foram capazes de atingir velocidades de mais de 1.250 quilômetros por hora. Emitiam um campo eletrostático forte, projetado para interromper os circuitos elétricos de aeronaves convencionais, causando efeitos fatais nos aviões inimigos que perdiam o controle e mergulhavam para a morte.
Outros protótipos de discos foram projetados e adaptações de engenharia foram feitas. Alguns chegaram até os testes de túnel de vento.Alguns protótipos de disco das primeiras tentativas de Schriever foram construídas e voaram.

Cerca de 18 meses antes de os alemães se renderam, Hitler fixou suas esperanças sobre o incrível potencial de uma gama enorme de super-armas. A maior das armas eram sua nova classe de armas de vingança.

As antigas armas V eram o avião-foguete V-1 e o continental míssil V-2. Um sonho de Hitler seriam os primeiros mísseis de cruzeiros do mundo: o V-3 sub-orbital, foguete intercontinental hipersônico capaz de atingir Nova York e Washington.

Fonte: diHITT

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