stars

stars
FIAT LUX

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mais um curioso vídeo.



Todos sabem que nos dias de hoje muita fraude sobre o assunto ufológico é produzida e apresentada como prova real da existência e das visitas de seres de outro mundo. Creio que a grande maioria das fotos, vídeos e testemunhas são mentiras. Pessoalmente gosto muito do assunto, tenho muita curiosidade e uma sede insaciável da verdadeira realidade sobre o universo que nos cerca. Como boa parte das pessoas tenho também incutida na mente as mesmas perguntas fundamentais que acompanham a humanidade desde os primórdios: De onde viemos ? Quem realmente somos? Para onde vamos? Quem nos criou e porque ? Porém uma pergunta não mais me atormenta. Estamos sós no universo? Por tudo que já pude ler sobre o tema, desde objetos antigos de origem inexplicável, construções megalíticas, pinturas rupestres, lendas indígenas, relatos, testemunhas, vídeos, casos e mais casos além é claro, do fato incontestável do conhecimento do tempo percorrido desde o início dos tempos e da imensurável grandeza do universo conhecido. Talvez o nosso universo seja apenas um  dentre os múltiplos universos possíveis, e assim sendo, crer que a vida inteligente seja exclusividade nossa, acho eu, é na verdade muita falta de inteligencia. Acredito que de alguma forma o nosso "inconsciente coletivo " deve ser programado para não aceitar que possa haver seres mais evoluídos que tenham a capacidade tecnológica para fazer algo que ainda nem sequer concebemos ainda. Romper as enormes distâncias entre as estrelas e galáxias, resistir a radiação nociva do espaço profundo por exemplo, são ainda para nós obstáculos intransponíveis. Talvez ao contrário do que pensamos, vida inteligente seja algo que extrapole os parâmetros humanos. Eu não temo que um dia finalmente encontremos vida  extraterrestre inteligente. Tenho medo que encontremos a vida como a conhecemos. Tenho medo que encontremos vida BURRA.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário