Os relatos dos cosmonautas aconteceram depois das mudanças que ocorreram na Rússia (que da União Soviética) e todos os tipos de coisas ficaram à venda. Os arquivos da KGB foram vendidos em sua maior parte para a Universidade Yale, e duas companhias de filmes dos EUA compraram os diretos para os arquivos OVNI da KGB. Os cientistas soviéticos e cosmonautas também se manifestaram com o que eles sabiam.
Em 1990, A Coronel Marina Popovich deu uma entrevista para a imprensa em São Francisco, no Consulado da Rússia. Durante a entrevista ela mostrou fotos espetaculares de naves alienígenas com o formato de charuto no espaço, que tinham 24 quilômetros de comprimento. As fotos foram tiradas por uma sonda espacial russa, a qual parou de funcionar misteriosamente, e então desapareceu completamente logo após tirar as fotos.
Popovich sabe o que está falando. Além de ter sido uma coronel nas Forças Armadas Soviéticas, ela também é esposa do famoso cosmonauta Pavel Popovich. Seu marido foi diretor do Comitê Soviético sobre OVNIs.
O cosmonauta Victor Afanasyev comentou sobre um avistamento de OVNI que ocorreu quando estava indo para o encontro com a estação espacial Solyut 6, em abril de 1979:
O cosmonauta Afanasyev fez um desenho da espaçonave que ele viu abordo de sua nave soviética. Vitor declarou:
Leia mais: http://ovnihoje.com/2014/02/16/cosmonauta-desenha-nave-alienigena-que-encontrou-durante-sua-missao-espacial/#ixzz3JKfdnlde
Este conteúdo só pode ser republicado quando dado o devido crédito à(s) fonte(s) do artigo.
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário